Quatro matérias são aprovadas em Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 01/11/2017 08h22, última modificação 01/11/2017 08h22

A Sessão Ordinária da última terça – feira, 31, teve apreciação de quatro matérias, uma subemenda, uma emenda, um Projeto de Lei complementar e um Projeto de Lei. Os textos foram aprovados por unanimidade e agora seguem para sanção ou veto da Prefeita.

O Projeto de Lei Complementar 006/2017, de autoria do Executivo Municipal, que “altera parte do anexo I da Lei Complementar Nº 003, de 07 de agosto de 1995, com a redação que lhe deram a Lei Complementar Municipal Nº 098, de 15 de dezembro de 2011, e a Lei Complementar Nº 098, de 15 de abril de 2016, para criar novo requisito de recrutamento para o cargo de Guarda Municipal de Trânsito e segurança”, foi o primeiro a ser analisado e aprovado. A matéria contou ainda com uma emenda e uma subemenda, ambas de autoria da Comissão de Constituição e Justiça e aprovadas por todos os parlamentares.

Na sequência, o PL 120/2017, de autoria do Executivo que, “autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação Corpo de Bombeiros Comunitários de Estância velha”, foi apreciada e aprovada.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça – feira, 7 de novembro, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume, haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Texto e foto: Anderson Weiler