Recadastramento Biométrico não será obrigatório para as eleições de 2016 em Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 21/01/2016 10h32, última modificação 21/01/2016 10h32
Estancienses votarão com título de eleitor ou documento de identidade com foto

O Cartório Eleitoral do Município informou, na manhã dessa quinta-feira, 21, que o recadastramento biométrico não será obrigatório para as eleições municipais de 2016 em Estância Velha.

Segundo os funcionários do orgão, a meta é cadastrar os municípios vizinhos, que são atendidos pelo cartório estanciense, caso de Ivoti, Lindolfo Collor e Presidente Lucena. Para os eleitores da capital nacional do couro, o serviço está disponível, porém não será obrigatório para as eleições de outubro. Para fazer o recadastramento é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

O Cartório Eleitoral fica na Rua Theodomiro Porto da Fonseca, 130, Centro e atende das 10 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.   Contato: (51) 3561.1837.