Regularize as suas pendências com o seu Título Eleitoral

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 28/01/2020 12h16, última modificação 28/01/2020 12h16

Aqueles que tiveram o seu título de eleitor cancelado por não atenderem ao prazo para o cadastramento biométrico, terão até o dia 06 de maio para regularizar as suas pendências. Para isso, o cidadão deve ir ao Cartório Eleitoral com um documento oficial com foto e um comprovante atual de endereço no nome da pessoa, caso não esteja em seu nome pode levar um documento que comprova o vínculo com o titular do comprovante.

Para aquele que votou na última eleição, mas teve seu título cancelado por não ter feito o cadastramento biométrico, não haverá multa. Porém, quem não votou, deverá efetuar o pagamento de uma guia de multa no Banco do Brasil. Essa guia pode ser emitida pelo próprio cidadão pela internet ou pode ser solicitado no próprio Cartório Eleitoral.

Atenção aos horários de atendimento do cartório, no período de 07 de janeiro à 28 de fevereiro, de segunda-feira à quinta-feira o horário de atendimento será das 11h às 17h, já na sexta-feira é das 9h às 16h. Em março retornará ao normal, com atendimento das 10h às 17h.

Entre em contato com o Cartório Eleitoral para sanar qualquer dúvida sobre como regularizar as pendências eleitorais pelo número (51) 3561-1837.