Relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 25/09/2019 10h20, última modificação 26/09/2019 07h28
Relatório final sobre as licitações públicas e contratos administrativos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Estância Velha desde 2017.

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 24 de setembro, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução Nº 006/2019, que aprova o Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito Instituída pela Portaria nº 010/2019, destinada a apurar as irregularidades nos contratos firmados pela Secretaria de Saúde do Município de Estância Velha. Dando seguimento aos procedimentos, o Relatório Final será encaminhado aos órgãos do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e autoridade policial do Estado.

Clique aqui e acesse o Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito

A Câmara de Vereadores fica à disposição da comunidade para mais esclarecimentos.