Reunião com a Empresa de Transporte de Estância Velha

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/01/2019 13h06, última modificação 30/01/2019 13h06

Na tarde da última segunda-feira, 28, os vereadores estiveram em reunião com o Sr. Alcides Azevedo, da empresa Silas Serviços de Transportes Urbanos, o encontro foi pautado na solicitação da empresa sobre a viabilidade de reduzir a gratuidade do transporte de pessoas com 65 anos para 60, sobre o convênio com a Metroplan, isenção do ISS e o máximo de prioridade na implantação do sistema de remodelação. A solicitação de alterações é em razão do aumento do valor da passagem que acabará impactando tanto a empresa como os estancienses.

A Presidente Veridiana solicitou que o Vereador Carlos Dietrich convoque o secretário da indústria e comércio, Rudi Muller, para analisar juntamente com os vereadores a execução das propostas dadas pela empresa.