Reunião das Comissões analisando os Projetos em tramitação (TESTE de publicação)

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 28/06/2019 10h10, última modificação 28/06/2019 10h41
Objetivando a transparência, a Câmara de Vereadores está à disposição da comunidade para mais esclarecimento.

Reunião da Comissão de Constituição e Justiça analisando os projetos em tramitação e os encaminhando para a Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória, que avaliará se os projetos de lei estão aptos a irem para votação na Sessão Ordinária. Acompanhe os projetos que serão debatidos na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória:

Projeto em análise da CCJ:

- PL 55/2019ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 2.229, DE 09 DE JUNHO 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Projetos em análise da CEPF:

- PL 44/2019: ALTERA O QUADRO V E O MAPA DE ZONEAMENTO E SISTEMA VIÁRIO DA LEI MUNICIPAL Nº 1.821, DE 15 DE OUTUBRO DE 2012, PARA ALTERAR O GABARITO DAS VIAS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Clique aqui e companhe a tramitação das matérias legislativas