Reunião entre os Poderes

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/01/2019 12h43, última modificação 08/01/2019 12h43
A Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro, esteve reunida com a Prefeita Ivete Grade para tratar dos 10 dias que assumirá como Prefeita.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro, na tarde de ontem,07, às 14 horas esteve reunida com a Prefeita Ivete Grade para tratar dos 10 dias que assumirá como Prefeita. O Executivo passou sobre o andamento dos trabalhos e algumas pautas, como acompanhar os encaminhamentos junto à Corsan, verificar a obra da nova unidade de saúde do Campo Grande, que está com rachaduras, dar continuidade ao andamento da unidade de saúde para o Lago Azul, entre outras demandas.