Reunião Extraordinária sobre a saúde no município

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 07/11/2019 16h05, última modificação 07/11/2019 16h05
A Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro, a pedido da Vereadora e Presidente da Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF), Marcia Ribeiro, em decisão conjunta com os integrantes da CEPF, solicitou uma reunião extraordinária para hoje.

Na Sessão Ordinária dessa última terça-feira, 05, a Presidente da Câmara de Vereadores, Veridiana Monteiro, a pedido da Vereadora e Presidente da Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF), Marcia Ribeiro, em decisão conjunta com os integrantes da CEPF, solicitou uma reunião extraordinária para hoje, 07, às 15:00 horas com todos os Vereadores para juntos tratarem sobre a atual situação da saúde no município. A Presidente encaminhou um Ofício convocando a Secretária de Saúde e o Diretor do Hospital Municipal Getúlio Vargas, ambos encaminharam um ofício solicitando que a reunião fosse reagendada, pois suas agendas já estavam marcadas com outros compromissos. Ainda assim, a reunião foi realizada entre os Vereadores, que analisaram quais providências podem ser tomadas diante das condições de saúde oferecida pelo município aos estancienses. Outra reunião será marcada pela Comissão Especial Parlamentar Fiscalizatória (CEPF) para que a Secretária de Saúde e o Diretor do Hospital Municipal Getúlio Vargas possam estar presentes.