Reunião tratou sobre mobilidade urbana no município

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 05/02/2019 11h26, última modificação 05/02/2019 11h26
Os vereadores estão comprometidos em trazer melhorias para os estancienses e trabalham em conjunto com os órgãos responsáveis para que o trânsito seja mais seguro.

Na tarde da última segunda-feira, 04, foi realizada uma reunião no Plenário da Câmara de Vereadores para tratar sobre a trafegabilidade e as rótulas do município. Estiveram presentes a Sra. Áurea Bauer e Sr. Ezequiel Borges Oliveira, ambos da Secretaria de Administração e Segurança Pública, e o Comandante da Guarda Municipal, Sr. Paulo Oliveira, que sempre prestaram um trabalho eficiente para o município, estão empenhados em melhorar a segurança no trânsito e de forma efetiva diminuir o índice de acidentes que vêm acontecendo.

De acordo com Áurea Bauer, um estudo está sendo realizado sobre a possibilidade de implantação de quatro rótulas no município, com o intuito de fazer com os motoristas diminuam a velocidade e reduzindo o número de colisões. Tanto a Secretaria como a GM apontaram a necessidade de um engenheiro com entendimento em trânsito para que possa ser feito um planejamento adequado em relação ao crescimento urbano do município e ressaltaram a necessidade de investimento em mobilidade urbana.