Sessão Ordinária aprova novos projetos do Executivo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 27/03/2019 14h09, última modificação 27/03/2019 14h09

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 26, a Câmara de Vereadores recebeu novas indicações e pedidos de providências propostas pelos Vereadores, que serão encaminhadas ao Executivo para que decida se as mesmas entrarão em execução e as mesmas serão publicadas de forma individual durante a semana para que haja mais transparência e fácil acesso dos estancienses.

Ainda durante a noite, ainda foram aprovados dois projetos do Executivo, um que altera o vencimento básico dos professores e outro que revoga a lei municipal nº 2.353, de 20 de agosto de 2018, que cria o programa de atualização profissional destinado a médicos estrangeiros, com visto ou licença especial para exercício da medicina emitida pelo governo federal.

Antes do encerramento da ordem do dia, foi votado e reprovado o Projeto de Resolução que regulamenta a realização do projeto Câmara no Bairro.

Acompanhe nossas redes sociais, durante a semana publicaremos de forma mais acessível os trabalhos dos Vereadores apresentados nessa Sessão Ordinária.