Sônia Brites representa o Legislativo na Escolha da Corte do Carnaval 2016

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/01/2016 09h36, última modificação 22/01/2016 09h36

A Vereadora e Vice-Presidente da Casa, Sônia Brites, representou o Legislativo  na escolha da corte do carnaval de rua de Estância Velha 2016. A cerimônia ocorreu no último sábado, 16, no Pavilhão de atividades Múltiplas , PAC. O Rei Momo será o representante da Escola Unidos da Ponte, Edson Luis Martins, conhecido popularmente como Edson Lobão.  Já Patrícia da Silva e Bruna Schardong Brixner, respectivamente, primeira e segunda princesas.

A muamba será sábado, dia 13 de fevereiro, às 22h, na Avenida Presidente Vargas. A concentração ocorrerá na Praça Walter Jacob Bauermann (Praça do Hollywood) até o PAC, com as três agremiações estancienses, Asas da Liberdade, Unidos da Ponte e Acadêmicos do Samba. Além disso, no PAC, subirão ao palco o grupo Sem Comentários e a bicampeã do Carnaval de Porto Alegre, Imperadores do Samba.