Suplente de Vereador Carlos Albino - Geada, Assume a vaga deixada pelo Vereador Sergio Werle

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/05/2018 16h52, última modificação 08/05/2018 16h52

Ocorrerá na noite de hoje mais uma Sessão Ordinária nesta casa, esta, será marcada pela substituição do Vereador Sergio Werle (MDB) que se afastou de seu cargo para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), pelo Suplente de Vereador Carlos Albino Dietrich (MDB) o Geada.

Durante os 16 meses que esteve nesta casa, o Vereador Sergio Werle sempre foi atuante, participativo, atento as demandas e necessidades da população, por ser integrante do mesmo partido que a Prefeita Ivete Grade, buscou sempre manter o diálogo aberto entre Legislativo e o Executivo, agindo em muitos momentos como moderador de possíveis conflitos, sempre prestativo e dedicado ao trabalho que fazia, esta casa deseja que o agora Secretário Sergio Werle obtenha êxito em sua nova empreitada.

Quanto a chegada do Suplente de Vereador Carlos Albino Dietrich, o mesmo diz que tem por objetivo, dedicar-se a sociedade, elaborando projetos que buscam melhorias da população como um todo, ainda citou que tem por objetivo, estreitar o relacionamento do Executivo com o Legislativo, propondo projetos que ajudam numa melhor administração por parte do Executivo. Desejamos boas-vindas ao Vereador e que tenha sucesso nesta nova jornada.