Suplentes Davi Reis e Carlito Borges assumem vaga no legislativo.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 25/07/2018 09h25, última modificação 25/07/2018 09h25

Ocorreu na noite de ontem, 24, mais uma Sessão Ordinária, em pauta, o anteprojeto 004/2018 de autoria do Vereador Valdeci de Vargas (MDB) com participação dos demais Vereadores, Que dispõe sobre a inclusão de atividades e conteúdo da língua brasileira de sinais –LIBRA, e o projeto de lei 049/2018 do Executivo que autoriza a aceitação da cessão da Escola Estadual Erico Verissimo feita pelo estado. A Sessão também foi marcada pela ausência dos Vereadores Euclides Tisian (PT) e João de Godoy (MDB) ambos com afastamentos por motivos de saúde. Assumindo então os suplentes Carlito Borges (PCdoB) no lugar de Euclides Tisian (PT) e Davi Reis (PSC) no lugar de João de Godoy (MDB). A Sessão ainda contou com a participação de moradores do bairro Veneza que estão em busca de solução para a falta de energia e água naquele bairro, bem como a participação de cidadãos estanciense. A Sessão também contou com os questionamentos por parte dos Vereadores quanto aos problemas da falta de água na cidade os quais pediram providências por parte da CORSAN, pois este é um fato recorrente.