Valdeci de Vargas é o novo Presidente do Legislativo

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 20/12/2017 07h25, última modificação 20/12/2017 07h25

O Legislativo Estanciense já tem um novo Presidente para o exercício de 2018 :Valdeci de Vargas (Django). O pemedebista foi eleito durante a Sessão Ordinária da última terça – feira, 19, a última do ano e contabilizou seis votos favoráveis, dois votos em branco e uma abstenção.

Durante seu pronunciamento na palavra livre, Vargas destacou que trabalhará pensando na comunidade de Estância Velha. “A comunidade estanciense pode ficar tranquila, que nós faremos o melhor para nossa cidade”, destacou o novo Presidente.

A chapa ainda é composta pelos Vereadores Sérgio Werle, como 1º Vice Presidente, Diego Francisco, como 2º Vice Presidente, Carlos Bonne, como 1º Secretario e Marcia Ribeiro, como 2º Secretaria.

A nova mesa diretiva assume a Casa na primeira Sessão Ordinária de 2018, que deve ocorrer no dia 23 de janeiro.

Texto e foto: Anderson Weiler / CMEV