Vereador Carlos Bonne Consegue Emenda de 100 mil para a Saúde

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 07/03/2018 18h40, última modificação 07/03/2018 18h47

Na tarde de ontem, 06, o Vereador Carlos Bonne, esteve reunido com o Srº Darlan Oliveira Assessor do Deputado Estadual Gerson Burmann – PDT, o qual veio trazer uma Emenda Parlamentar no valor de 100 mil reais para Custeio e Serviços de Atenção Básica de Saúde, oriunda do Gabinete do Deputado Federal Afonso Motta – PDT, o Vereador já havia se reunido anteriormente com o Assessor, em busca da referida Emenda, a qual servirá para suprir algumas demandas ajudando a melhorar as condições dos serviços de saúde em Estância Velha, o Vereador afirmou ainda, que não foi preciso ir até Brasilia para conseguir a Emenda, que quando se quer buscar algo, dá para fazer de seu próprio gabinete. Dentre as opções que poderão serem atendidas por esta emenda, está a aquisição imunobiológicos, sangue e hemoderivados, medicamentos e equipamentos médico-odontológicos. O Vereador aguarda a chegada da Prefeita Ivete Grade que se encontra em Viagem à Brasília, para fazer a entrega oficial desta emenda, reafirmando o seu compromisso com os cidadãos e cidadãs estanciense.