Vereador João de Godoy recebe o carinho dos colegas pelo seu aniversário

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 08/02/2019 10h56, última modificação 08/02/2019 10h56

Na última quarta-feira, 06, o Vereador João de Godoy esteve de aniversário e a Câmara de Vereadores o deseja os parabéns e o agradece aos 37 anos dedicados à comunidade. Sua trajetória iniciou no ano de 1982, quando se candidatou pelo PDT, ficando como suplente e assumindo pela primeira vez no ano de 1984.  Entre seus feitos instituiu o projeto “Câmara Mirim”, lutou pelos direitos que protegem o idoso e os desamparados, entre pedidos de providências, indicações, pedidos de informação, anteprojetos, enfim uma vida voltada ao bem dos estancienses, que reconhecem o seu empenho e por todos esses anos o elegeram como representante. João de Godoy, Dudu como é conhecido, recebe o nosso carinho e o agradecimento pela dedicação à Estância Velha.