Vereador Luciano Kroeff faz homenagem a ABQTIC

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 23/11/2016 12h00, última modificação 23/11/2016 12h00

O Vereador Luciano Kroeff fez homenagem a ABQTIC na última Sessão Ordinária, realizada na terça – feira, 22. O parlamentar usou o espaço do “Grande Expediente”, cerca de 15 minutos, para contar a história da empresa.

Fundada no ano de 1971, a ABQTIC traz consigo o desafio de criar novas oportunidades para os técnicos em couro, buscando a integração de todo o setor a partir de conferências, diálogos, mesas redondas, seminários, cursos e grupo de estudo, e seus tradicionais congressos, sempre promovendo a ciência e a tecnologia da elaboração do couro. Em 27 de abril de 1989, inaugurou a sua nova sede localizada na Rua Gregório de Mattos, 182, no centro de Estância Velha. Neste ano a empresa completa 45 anos de fundação.

Na mesma noite, duas matérias foram analisadas.

Em 1ª votação os PL’s 069/2016, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação do CREAS; e 072/2016, de autoria do Executivo, que altera o nome da Rua Dalira Bunchen, no Loteamento Altos do Floresta, foram analisados e aprovados por unanimidade em 1ª votação e posteriormente em 2ª votação, em Sessão Extraordinária.

A próxima Sessão Ordinária ocorre na terça feira, 29, as 19 horas no Plenário da Câmara Municipal e como de costume haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara EV.

Texto: Anderson Weiler

Foto: Douglas Santos