Vereador Valdeci de Vargas Solicita implantação de redutor de velocidade na Rua dos Municípios.

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 22/08/2018 11h16, última modificação 22/08/2018 11h16

Na tarde de ontem, 21, o Vereador Valdeci de Vargas esteve na Rua dos Municípios, bairro Campo Grande, na companhia da Prefeita Ivete Grade, da Secretária de Administração e Segurança Pública, Áurea Bauer e do comandante da Guarda Municipal Paulo Roberto de Oliveira. Solicitando a colocação de um redutor de velocidade nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Reinato Enio Trein, tendo em vista que já é uma reivindicação antiga de moradores e pedestres que transitam naquela área e de outros colegas Vereadores.  O redutor será instalado em frente à nova sede da unidade de saúde do bairro. Também será feito a pintura de uma faixa de pedestres próximo à esquina com a Rua Ana Rech, onde existe hoje uma praça de lazer que será finalizada em breve.

Por se tratar de um local de grande circulação de crianças e adolescentes, é fundamental a implantação deste redutor de velocidade para evitar assim futuros acidentes ou maiores transtornos. O vereador Valdeci de Vargas, assim como os demais vereadores desta casa, está sempre atento e preocupado com o bem-estar da comunidade estanciense. Solicitando e fiscalizando para que as demandas da comunidade sejam atendidas.