Vereadora Marcia Ribeiro participa de reunião do CONDIM

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 30/01/2019 12h58, última modificação 30/01/2019 12h58
Segundo a vereadora a reunião foi a oportunidade para retomar as atividades do conselho, tendo como objetivo traçar diretrizes de ações e trabalho para 2019.

No último dia 24, a vereadora Marcia Ribeiro, titular da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores, participou da primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Estância Velha (CONDIM-EV). Marcia é secretária da Comissão Diretiva do Conselho e a presidente é Carla Torres, representante do Conselho Tutelar. Segundo a vereadora a reunião foi a oportunidade para retomar as atividades do conselho, tendo como objetivo traçar diretrizes de ações e trabalho para 2019. “Uma das ações do CONDIM é buscar efetivar junto a Delegacia de Política o “cartório da mulher”, ou seja, uma sala especifica para atender as demandas relacionadas violência contra as mulheres,” antecipou a vereadora. 

A reunião serviu também para uma conversa sobre a pauta envolvendo a “Semana Municipal de Combate a Violência Contra a Mulher!”, esta atividade atende ao disposto na Lei Municipal no 2.297, apresentada pela vereadora e aprovada dezembro de 2017. Uma nova reunião do Conselho, está agendada para o dia 31 de janeiro, às 18h, no auditório da prefeitura.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados