Vereadores aprovam por unanimidade a Moção de Parabenização à Equipe de Bocha Veneza

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 18/12/2019 10h37, última modificação 18/12/2019 10h37
Moção foi proposta pelos Vereadores Valdeci de Vargas e a Vereadora Veridiana Monteiro com apoio dos demais Vereadores.

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 17, foi aprovada por unanimidade a Moção de Parabenização à Equipe de Bocha Veneza proposta pelos Vereadores Valdeci de Vargas e a Vereadora Veridiana Monteiro com apoio dos demais Vereadores.

De acordo com o texto da Moção, essa homenagem é uma forma de reconhecer a importância da gloriosa equipe que conquistou seu 2° campeonato Municipal de Bocha. A equipe é formada pelos seguintes nomes: Vilson, Elpidio, Wilson, Edinilson, Milto, Simão, José, Gringo, Rodrigo, Chaulin e Beto (Treinador). No dia 07/12/2019, a Equipe do bairro Veneza terminou sua participação no campeonato Municipal de Bocha conquistando a primeira colocação da competição.

O Poder Legislativo parabeniza também os organizadores do campeonato, João Deneres (Delegado da Bocha) e o Representante da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), Renato Quaresma.