Vereadores criam CPI para investigar Secretaria Municipal de Saúde

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 15/05/2019 10h05, última modificação 15/05/2019 12h17

Na última terça-feira, 14, os vereadores estiveram reunidos antes da Sessão Ordinária para tomarem providências referente a situação em que se encontra a Secretaria de Saúde Municipal e frente a competência de fiscalizadores, os Vereadores instauraram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de investigar licitações públicas e contratos administrativos para averiguação de (ir)regularidades ocorridas na Secretaria Municipal de Saúde do ano de 2017 até a presente data.

Os Vereadores também acompanharão de perto as apurações da investigação que está sendo realizada sobre a Secretária de Saúde Municipal.

A CPI teve iniciativa dos Vereadores Diego Francisco, Carlos Bonne e Marcia Ribeiro e tem a seguinte composição:

Presidente: Marcia Ribeiro

Relator: Carlos Bonne

Secretário: Diego Francisco

Integrante: Valdeci de Vargas (Nomeado pela Presidente Veridiana Monteiro)

Integrante: Euclides Tisian (Nomeado pela Presidente Veridiana Monteiro)