Vereadores entregam Moção de Apoio à EMATER/ASCAR

por Câmara Municipal de Estância Velha publicado 11/12/2019 14h47, última modificação 11/12/2019 14h47
Os Parlamentares receberam novas Matérias Legislativas que foram encaminhadas para análise das Comissões Parlamentares.

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 10, os Vereadores votaram e aprovaram por unanimidade a Moção de Apoio à EMATER/ASCAR para sua manutenção e fortalecimento no Estado do Rio Grande do Sul. Sendo autoria Vereador João de Godoy com apoio do demais vereadores e em sua redação explana que a Assistência Técnica e a Extensão Rural realizada pela EMATER/RS-ASCAR tem papel fundamental na situação financeira, ambiental e social do Estado do RS, que necessita de novas receitas para enfrentar a sua crise financeira, de preservação ambiental, com a implantação e manutenção de projetos sustentáveis e de ações sociais visando a melhoria e qualidade de vida da população do Estado do RS.

Os Parlamentares receberam novas Matérias Legislativas que foram encaminhadas para análise da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e em seguida da Comissão Especial Fiscalizatória (CEPF). Por fim, os Vereadores apresentaram novos pedidos ao Poder Executivo, que estão à disposição dos estancienses pelo seguinte link: https://sapl.estanciavelha.rs.leg.br/mate…/pesquisar-materia, onde você pode acompanhar a tramitação de cada matéria legislativa e acompanhar o trabalho de cada parlamentar.